domingo, 25 de julho de 2010

Samara Felippo exibe a moda grávida no Dia das Mães

POR CAROL CAMPANHARO, RIO DE JANEIRO

Rio - Quem disse que grávida não pode seguir moda não conhece a atriz e ‘mamãe de primeira viagem’, como ela mesma gosta de se definir, Samara Felippo. Dona de um estilo moderno, Samara desmente a teoria e incorpora o xadrez — o “tem que ter” da estação — sem esquecer do fundamental: conforto. “As marcas para gestante estão bem mais antenadas com as novidades e tendências. Dá para se vestir bem e não ficar careta”, garante a atriz.

No auge de seus oito meses, ela não para. Com o marido Leandro Barbosa — jogador de basquete do Phoenix Suns, da NBA, liga profissional americana — morando nos Estados Unidos, ela vive lá e cá. “Não gosto muito de planejar, como tudo na minha vida. Mas decidimos que quando eu não estiver gravando, vou para lá. E sempre que o Leandro tiver uma folguinha corre para o Brasil. Sei que vai ser difícil, mas minha filha já vai nascer falando ‘yes’”, diz a mamãe estrela, que espera Alícia.

“No nome nem precisei pensar. Já tinha definido que faria uma homenagem ao meu pai, Gladstone Alício”, conta.

Com o enxoval pronto e a obra em casa sendo finalizada, agora é só esperar sua canceriana, prevista para nascer na última semana de junho. “Tudo bem que o meu sobrenome é ansiedade neste momento, mas tomara que ela não me surpreenda e venha antes”, comenta Samara, ferrenha defensora do parto normal. “O nome já diz: normal. Deve ser assim. Nós é que desviamos desse costume e ficamos acomodadas com a cesariana”, indica ela, que tem contado com as preciosas dicas da futura madrinha de Alícia, a amiga Nivea Stelmann. “Admiro o jeito mãe da Nivea e sei que ela estará do meu lado em tudo o que eu precisar. A escolha foi pela nossa amizade de tantos anos”, coruja.

Embora 4 quilos acima do peso desejado, Samara garante: “Estou na melhor fase da minha vida”. O estilo, não dispensa. “Gosto de usar peças bem larguinhas, mas adaptadas para grávidas. As roupas tradicionais não caem bem”, dá a dica.























Fonte: O Dia - 09/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário