segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Samara Felippo participa de S.O.S. Emergência neste domingo, dia 18

Atriz vive a mulher do temido bandido Sete Quedas (Matheus Nachtergaele)




Um paciente perigoso intimida os funcionários do Hospital Isaac Rosenberg no episódio deste domingo, 18, de S.O.S. Emergência, que vai ao ar na Rede Globo logo após o Fantástico, às 23h10. O ator Matheus Nachtergaele gravou uma participação especial como um infrator que é internado às pressas para uma cirurgia. Conhecido como Sete Quedas, ele vira a rotina do local de cabeça para baixo com suas exigências. Sentindo-se ameaçada, a equipe do diretor Dr. Solano (Ney Latorraca) tenta a todo custo fazer as vontades do paciente;

A primeira imposição de Sete Quedas é não ver nem uma gota de sangue. Quem sofre com a exigência é o enfermeiro Anderson (Fábio Lago), que não sabe como fazer para injetar os medicamentos. Sobra também para Dra. Michelle (Marisa Orth), intimada a cozinhar uma saborosa rabada com polenta frita. A comida servida no hospital desagrada o criminoso ao ponto de ele atirar longe as bandejas que chegam no quarto. O desafio dos médicos é tentar tratar bem Sete Quedas para que ele não se irrite e faça ameaças.

Quem mais corre riscos é o Dr. Wando (Bruno Garcia). Isso porque bela loura Silmara (Samara Felippo) joga seu charme para o médico, que corresponde. Os dois saem juntos e têm um caso. Só depois que a moça já está apaixonada pelo cirurgião é que revela ser a mulher de Sete Quedas, o temido e ameaçador paciente.


Fonte: Site Rede Globo - 18/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário