domingo, 5 de setembro de 2010

Surpersticiosa, mulher de Leandrinho cria "ritual" para dar sorte ao Brasil


Samara torce por Brasil na Turquia e admite que rotina atrapalha relação com Leandrinho

Foto: Solly Boussidan/Especial para Terra

Direto de Istambul (Turquia)

Conhecida no Brasil pelas atuações em novelas e mini-séries da Rede Globo, a atriz Samara Felippo está em Istambul para apoiar o marido, o ala brasileiro Leandrinho, durante a disputa do Mundial de Basquete masculino. Após o último jogo da Seleção (vitória por 92 a 74 sobre a Croácia, encerrando um jejum de oito anos sem vencer times europeus em campeonatos internacionais), Samara confessou, em entrevista exclusiva ao Terra, que passou a ter algumas superstições.

"Depois dos 92 a 74 contra a Croácia passei a ter algumas superstições para os jogos (risos). Fiz uma oraçãozinha no quarto do hotel antes de ir para a Arena e fui com a camisa do Brasil. Deu muito certo (risos)", contou a atriz sobre o ritual adotado na última quinta-feira, dia do jogo que garantiu o Brasil na fase de oitavas de final do torneio.

A rotina puxada do marido na NBA (liga americana de basquete), onde atua pelo Toronto Raptors, torna um pouco complicada a vida do casal, que se divide entre dois países. "É bem difícil. A gente procura não pensar muito. Eu funciono assim. Vou indo em frente sem pensar no amanhã. Uma hora, se a vida tiver que me colocar contra a parede, vai me colocar. Eu sou contratada da Globo, mas não estou trabalhando. Mesmo assim moro no Brasil. O Leandrinho tem férias longas. Ficamos juntos durante as férias dele e se ele viaja, eu vou junto. Enquanto eu não estou trabalhando consigo acompanhar, se eu começar a trabalhar vai ficar mais difícil", explicou Samara.

Juntos há mais de dois anos, o casal se conheceu em uma balada no Rio de Janeiro e tem uma filha pequena chamada Alicia, que ficou no Brasil enquanto Leandrinho defende o País. "Eu ia trazer a Alicia comigo, mas infelizmente não deu. Estou aqui morrendo de saudades, mas dando uma força para o marido (risos)", explicou.

"Joguei vôlei e handebol na minha adolescência. Quando conheci o Leandro nem sabia o que rolava no basquete. Imagina! Comecei a gostar e a curtir depois de conhecê-lo. Agora já estou até entendendo alguma coisa. Não consigo fazer cesta ainda. Estou entendendo na teoria, na prática não dá!", brincou Samara.

A bonita e inteligente moça confessa não ter tido ainda tempo de explorar Istambul, cidade turca onde vem sendo realizados os jogos. "Ainda não tive a oportunidade de passear muito. Estava esperando uma amiga e meu cunhado chegarem para passearmos juntos, porque eu estava sozinha até então. Mas o que mais me impressionou até agora foi a arquitetura daqui, das mesquitas e muralhas, da ponte. O estilo arquitetônico foi o que mais me encantou até agora na Turquia", falou a atriz, que se prepara para o duelo do Brasil contra a Argentina.
Fonte: Site Terra 05/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário