sábado, 23 de fevereiro de 2013

Grávida, Samara Felippo corre para finalizar cenas de Diná


Atriz está caminhando para o sexto mês de gestação e tenta disfarçar a barriga com figurino


 figurino de José do Egito precisa dar uma atenção especial para Samara Felippo. A atriz, que na trama vive Diná na fase adulta, está caminhando para o sexto mês da segunda gestação e precisa correr contra o tempo para finalizar todas as cenas da personagem.
— A produção até veio falar comigo que vai dar uma puxada nas gravações. Daqui a pouco não dá mais para disfarçar, né [risos].
R7 acompanhou uma gravação da atriz e viu os cuidados que ela toma para se equilibrar entre as emoções de Diná e os cuidados com a gravidez.
Como várias tomadas são feitas em locais abertos e com muito sol, a produção tem o cuidado de levar sempre sombra e água para Samara dar uma pausa.
— Eu estou bem, graças a Deus. Está tudo certo, mas estou ficando cansada já. Bem cansada. Já estou indo para o sexto mês!
Para esconder a barriguinha em cena – fora a barriga, a atriz quase não engordou –, as veste largas e lenços das hebreias da época são grandes aliadas. Além disso, o cinto de couro normalmente usado para marcar a cintura é colocado mais baixo, no meio da barriga.
Na história, quando já for adulta e casada com Gibar (Caetano O’Maihlan), Diná ficará grávida. Coincidência da vida ou não, Samara gravou as cenas com barrigão cenográfico antes mesmo de engravidar na vida real. Foi uma espécie de treino.
— Eu ainda não estava grávida naquela época. Ela vai engravidar quando consegue finalmente se entregar para Gibar.
Por enquanto, o bebê, que é uma menina, ainda não tem nome. Mas já dá para ver que é bem cuidado pela mamãe famosa.



Um comentário: