terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Entrevista com Samara Felippo - Sete Pecados

Site - Sete Pecados

Na pele de Simone, Samara Felippo está tirando muitas pessoas do sério. É que sua personagem não é lá flor que se cheire e anda aprontando um bocado na trama de Walcyr Carrasco. Na entrevista abaixo, ela responde aos internautas como é interpretar essa vilã, o que faz no dia-a-dia e ainda dá algumas dicas de beleza! Confira!

Letícia Melo, 15 anos, Santos – SP
Você gosta de fazer essa personagem, mesmo ela sendo tão má?

“É legal fazer vilã, porque é um exercício muito grande para o ator. É um exercício muito denso, uma barreira muito grande, um obstáculo a ser vencido. Eu adoro fazer vilãs. Mas, depois dessa, quero dar uma paradinha na vilania, porque eu venho de uma série de vilãs.”
Mariana Matos de Carvalho, 15 anos, São José – SC
Samara, para interpretar a Simone, uma vilã perversa, há algum tipo de preparação diferente das demais personagens?

“Na verdade, no começo, eu não sabia que ela era uma vilã. Eu fui descobrindo aos poucos. Por isso não tive muita preparação. Mas cheguei a pesquisar um pouco sobre desequilíbrio mental, sobre pessoas que tem alguma obsessão. Agora estou lendo um pouco mais sobre cadeirantes, para que eu possa me movimentar como se eu estivesse inválida.”
Quívia Teles, 18 anos, Balneário Camboriú – SC
Você acha que a Simone vai mudar depois de descobrir que não vai mais andar?

“É difícil responder isso, porque o texto fica muito na mão do autor, o caminho do personagem. Mas eu posso dizer pelo que eu torço, né? Eu torço que ela não mude. Porque eu fiz uma vilã há pouco tempo que se regenerava, então eu acho que a Simone devia ficar louca de vez, até o final!”
Rosana dos Santos Boos, 40 anos, Blumenau – SC
Oi, Samara. Sou sua fã! Como se sente quando termina a gravação? Deve ser difícil com uma personagem tão negativa como a Simone.

“Excelente pergunta. Porque é uma energia que acumula durante o dia inteiro, falando coisa ruim, fazendo coisas ruins. É comum eu sair para baixo, mais cansada que o normal. É bom sair daqui, ir para casa dar uma relaxada, ou dar um mergulho no mar – o que, com a rotina é impossível de fazer. Então, eu procuro me desligar de tudo durante o sono.”
Ana Carolina Cavalcante, 12 anos, São José dos Campos – SP
Samara, que a Simone tem um fascínio pelo Vicente, mesmo ele sendo casado, todos já sabem. Mas, você já passou por algo parecido?

“A Simone vive uma obsessão, inveja, vingança, tudo, menos amor. Eu nunca vivi nada parecido, graças a Deus! A Samara é uma pessoa completamente normal, boazinha.”
Caroline Agnes Ribeiro, 25 anos, Curitiba – PR
Você seria capaz de fazer tudo isso que a Simone fez, por amor?

“Bom, eu acho que a Simone desconhece o que seja amor. Então com certeza não faria nada do que a Simone faz.”
Naira Priscila dos Santos Buzanelli, 18 anos, Curitiba – PR
Na rua, as pessoas te criticam ou te chamam de má por causa da personagem?

“Olha, até que não. Porque, graças a Deus as pessoas sabem discernir bem o ator do personagem, então isso não tem acontecido.”
Renata M., 11 anos, Curitiba – PR
Como é seu dia, Samara?

Depende muito, porque eu não tenho rotina. Nos dias que não tem gravação, eu procuro agendar as coisas que eu não consigo fazer no dia-a-dia, quando eu estou gravando. Como ir ao médico, arrumar o carro, visitar a minha mãe. Quando eu estou muito de bobeira em casa, eu fico na internet, ouço música, leio um livro, dou uma corrida na praia ou vou malhar.”
Vanessa L., 13 anos, Piracicaba – SP
Eu queria saber qual seu maior pecado?

“O meu maior pecado é a preguiça. Eu sou um pouquinho gulosa, mas isso eu consigo controlar. Agora preguiça não tem como. Eu durmo até tarde, gosto de ficar sem fazer nada, depois descansar e não fazer nada depois, adoro!”
Rayssa de Fátima Cezário Rodrigues, 10 anos, Natal – RN
Samara o que você faz para ficar tão linda e charmosa?

“Ah, obrigada! Eu já estou com 29 anos, então eu busco sempre me cuidar. Malhar, não comer muita besteira, sem exageros. E faço coisas simples, como beber muita água, cuidar da pele, passar protetor solar.”
Gisela Cardoso, 26 anos, Luanda – Angola
É para elogiar o seu trabalho e dizer que em Angola adoramos o vosso trabalho na novela!

“Poxa, que bom! Já recebi muitas cartas de Angola. Fiquei sabendo que acompanham as nossas novelas pela Globo Internacional, e eu espero que continuem acompanhando! Muito obrigada pelo carinho. Um beijo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário