terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ENTREVISTA SAMARA FELIPPO - PAPARAZZO

ENTREVISTA SAMARA FELIPPO
Site PAPARAZZO
13/09/2008
Gata escaldada

O namoro entre Samara Felippo e o Paparazzo começou há muito tempo, mas só agora o casamento rolou. O motivo? “Pura vergonha”, explica a atriz, que posou super à vontade para as lentes do fotógrafo Ernani d’Almeida.

O ensaio inspirado no filme “Fome de viver”, de Tony Scott, caiu feito uma luva para Samara, que além de ser amante do cinema, também é louca por gatos, usados como elementos nas fotos. “Eles têm um ar de mistério e uma sensibilidade que tem tudo a ver comigo”, explicou a atriz, que fez questão de fotografar com a sua gatinha persa, Brigitte (uma homenagem a Brigitte Bardot).

Mas apesar de caprichar nas caras e bocas sensuais para as fotos, Samara – que namora há dois meses o jogador de basquete Leandro Barbosa - jura não se achar sensual e desconversa quando alguém tenta saber mais sobre a sua intimidade. “Isso só pertence a mim”, encerra o assunto. Confira a seguir a entrevista.

POR Renata Mendonça


01 - Por que decidiu fazer o ensaio agora?
Demorei um pouco a aceitar porque acho que essas coisas dependem do estado de espírito. Nunca me senti tão bem comigo mesma como agora.


02-É a maturidade dos 30?(Samara completa 30 anos no dia 6 de outubro)
Acredito que sim. Tem todo um processo de vida até chegar aos 30, não é? Sofri muitas mudanças profissionais e pessoais. Achei por bem marcá-las com um ensaio como esses.


03-Se sente à vontade com o seu corpo?
Tomei vergonha na cara. Acho que deu o desespero dos 30 (risos). Comecei a malhar e a comer direito, e deu resultado. Não vou ser hipócrita e dizer que não me acho bonita. Sou feliz como sou e agradeço a Deus por ser perfeita. Fisicamente, acho que estou melhor mesmo.

04-Você declarou que adora os seus seios, que são “pequenos mas sinceros”. Não colocaria silicone?
Deu uma repercussão isso, não é? Até penso em colocar silicone, mas depois que for mãe. Agora não me incomoda em nada ter seios pequenos. Tenho amigas que colocaram e eu achei lindo. Mas por enquanto os meus são sinceros e pequenos mesmo.

05-Por que tanto pudor em fazer ensaios sensuais?
É uma coisa muito minha, é a minha intimidade. Não me sinto à vontade em ficar mostrando o meu corpo.

06-Posar nua então nem pensar?
Nem pensar. Minha mãe fica apavorada quando eu falo sobre isso. Não digo que nunca vou fazer, mas agora sou muito mais propensa a não. Em um ensaio como o do Paparazzo são só insinuações, mas me imaginar ficar completamente pelada não rola. Sou muito envergonhada para essas coisas. Não teria vergonha pela minha mãe, pelo meu marido ou filho. Tenho por mim mesmo.

07-Não faria por dinheiro?
Talvez, mas não é o que eu gostaria de fazer da vida. Nem tudo tem preço. Penso em ganhar dinheiro com trabalho, investir e abrir um negócio junto com a minha mãe.

08-Se acha sensual?
Nunca me senti a gostosona, a bonitona, mas estou de bem com o meu corpo. Sou muito moleca e a coisa aparece mais por instinto mesmo. Para fotografar tenho que ser dirigida e confiar muito no fotógrafo. Tenho que encarnar um personagem e fazer “carão”.

09-O que faz quando quer se mostrar sensualidade?
Não faço a menor idéia. Não ligo para isso. Adoro usar jeans, camiseta e acho que isso pode ser muito sensual. Tudo depende de postura. Acho esse conceito do que é sensualidade muito errado. Tudo depende da atitude.

10-Nunca quer parecer mais sexy?
Quando quero uso um decote nas costas. Mas acho que tudo tem que ser natural. O meu namorado tem que gostar de mim do jeito que eu sou.

11-Não acredita em armas de sedução?
Isso não existe comigo. A pessoa tem é que ter muita conversa, estilo e amor. Não arrumo namorado por ser sensual, mas se alguém achar que sou, melhor.

12-Na hora do amor você gosta de seduzir ou de ser seduzida?
Eu gosto de ser a Samara. Não me venha com essas perguntas cretinas que eu não vou responder (risos)....

13-O que seriam essas perguntas cretinas?
Sobre a minha intimidade. Isso só pertence a mim e ao meu namorado. Mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário