quinta-feira, 22 de julho de 2010

Amor de Índio
Pai de Gêmeas, Heitor Martinez se divide entre tarefas domésticas e o peão de "A Casa das Sete Mulheres"



Casado há três anos com a atriz Anna Markun, Heitor Martinez, pai das gêmeas Alice e Helena, de cinco meses, é taxativo: "Chega uma hora na relação em que se tem filho ou separa".

A Casa das Sete Mulheres

Esta semana, ele entra na minissérie na pele de João Gutierrez, peão que vai parar na Estância da Barra para proteger as mulheres depois de um ataque sofrido por elas. De cara, desperta o interesse da saltitante mariana (Samara Felippo). "Eles sentem atração desde o começo. Mas como em toda história de amor, há também um estranhamento inicial. Mariana é o primeiro amor dele, que só conhecia China (prostituta)", explica Heitor.
O amor de João e Mariana esbarra na severa mãe da moça, Maria (Nívea Maria), que expulsa o índio da casa depois de descobrir o envolvimento do casal. Ele vai para guerra, mas deixa a menina grávida. "Ali é difícil manter segredo. Está todo mundo enfurnado. Perpétua (Daniela Escobar) fica com um homem casado, Rosário (Mariana Ximenes), com um fantasma, e Mariana, com o peão. Mas quando João volta da guerra, o filho já nasceu e ele é aceito", adianta o ator.
O destino de João na guerra, ainda é incerto. "Na história original, ele perde a mão. Na minissérie, perderia o braço, mas estamos estudando como seria esse efeito na prática", conta.
Fonte: Jornal O Dia - 2003
Matéria: Zean Bravo

Nenhum comentário:

Postar um comentário