quinta-feira, 22 de julho de 2010

Uma Meg Ryan para brasileiros

Na pela da durona Gylvânia, Samara Felippo se inspira em musa americana

"Tira o pé daí! Olha os modos! Não esquece de lavar a louça". Gylvânia mal entrou em "Suave Veneno", mas já está enlouquecendo Eliseu (Rodrigo Santoro). Em seu primeiro papel adulto (até agora só tinha feito adolescentes), Samra Felippo se diverte:


- Gylvânia é metódica, certinha, organizada demais. Estou tentando dar um pouco de humor à personagem, porque senão ela vai virar uma chata! - explica Samara.

Só se for na trama. Para o público, Gylvânia já começou a mostrar um lado engraçado, debochando de Eliseu pelas costas e controlando até o tempo que o pintor leva no banho.

- Ela tem gênio forte e eles ainda vão bater muito de frente - conta.

Mas, como todo mundo espera, o casal vai começar a se aproximar na próxima semana, quando Márcia (Luana Piovani) for ao apartamento de Eliseu e o pintor der a entender que Gylvânia é sua nova namorada:

- Não tem como evitar. Uma mulher bonita, morando com um homem bonito, acaba em atração. A não ser que haja uma amizade muito forte, anterior ao encontro.

Para Samara, convocada de última hora para substituir Mylla Christie, o único laboratório foi o filme "Harry e Sally - Feitos um para o outro":

- Cheguei na novela sem páraquedas mesmo. Me convidaram na quinta e na sexta eu já estava gravando. A única coisa que fiz foi assistir ao filme. É sobre a história de um casal de amigos que se apaixona.

E as coincidências não param por aí. A personagem de Mega Ryan também é extremamente metódica.

Samara tem emprestado um tom bem-humorado à personagem de "Suave Veneno": "Senão ela vira uma chata!"

FONTE: Sessão Extra - sexta feira, 28 de maio de 1999

Nenhum comentário:

Postar um comentário