segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rebelde sem causa na TV e queridinha dentro de casa

MINHA FAMÍLIA

"Na TV fiz meninas rebeldes, que tinham problemas com suas famílias. Mas ma vida real adoro a minha. Se tem alguém que me incentiva é a minha mãe, Léa. Quando fiz um teste para Oficina de Atores da Globo e não fui aprovada, pensei em desistir da carreira, mas minha mãe não deixou: disse que eu tinha que perseguir meu sonho até o fim. E aqui estou eu, me preparando para viver uma patricinha em "Meu bem querer". Meu pai, Gladstone (que não pôde estar nesta foto), e meu tio Jorge também são meus superfãs.



Tenho um único irmão, o Tony, que eu adoro de paixão. Ele é quatro anos mais velho que eu e estuda Direito. Quando criança a gente brigava muito, principalmente porque ele nunca me levava para sair. Lembro uma vez pedi que Tony escrevesse uma declaração no meu diário e ele, só pra chatear, colocou lá: "Diário nojento, só estou escrevendo em você porque a Samara mandou." Chorei muito. Mas isso tudo passou. Meu primo Fabiano, que é publicitário, é um grande companheiro de viagem. Já fomos juntos a Foz do Iguaçu e à Argentina."



Fonte: Canal Extra - 16/08/1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário