segunda-feira, 26 de julho de 2010

Samara Felippo, agora mãe, volta ao trabalho em 'S.O.S. emergência'


Após dois anos longe da TV

O rostinho de Samara Felippo estava sumido da TV. A atriz ficou dois anos sem trabalhar, tempo em que se dedicou exclusivamente à gravidez e à filha Alícia, que completou 1 ano no mês passado. Mas a hora de matar as saudades chegou. Neste domingo, às 23h10m, Samara faz uma participação na série “S.O.S. emergência”, da TV Globo. E com uma atitude e um visual bem diferentes dos de seu último papel em novela: a fingida e comportada Simone de “Sete pecados”.

Desta vez, Samara dá vida a uma personagem totalmente espontânea. Lucimara, uma loura platinada, é mulher de um agente do crime organizado, vivido por Matheus Nachtergaele. Depois que conhece o doutor Wando (Bruno Garcia), a perua se apaixona, e jura que vai largar o marido para ficar com ele. O médico se desespera e tenta desmanchar a relação com ela a todo custo, morrendo de medo de sofrer ameaças do criminoso.

— Ela é totalmente piriguete. E o médico dá em cima dela sem saber que ela é a mulher do traficante — explica a atriz, que ficou bastante satisfeita com este trabalho: — Foi uma delícia ter voltado à televisão com o "S.O.S. emergência”. É uma comédia superleve.

Conciliar o dia a dia na televisão com os afazeres da maternidade não é das tarefas mais fáceis. Mas Samara está disposta a encarar o tranco, e quer voltar a fazer novelas com todo o gás.

— Praticamente todas as mães trabalham, e não é porque eu sou atriz que para mim é diferente — opina.

O apoio da mãe dela, Lea, é fundamental na hora de cuidar da pequena Alícia.

— Sempre que eu preciso a minha mãe ajuda. E além dela a gente tem uma babá, vai dar para eu me organizar bem — conta.


FONTE: Jornal Extra - 17/07/20010

Nenhum comentário:

Postar um comentário