segunda-feira, 26 de julho de 2010

Samara Felippo: "Morro de vontade de colocar silicone, mas não tenho coragem"

Em entrevista, atriz fala sobre "crise aos 29", casamento, perda do pai e vontade de voltar às novelas
Fora do ar desde que participou da série "Casos e Acasos", em 2008, Samara Felippo, 31 anos, divide a ansiedade de voltar à TV com os cuidados com Alícia, 1 ano, sua primeira filha com o jogador de basquete Leandro Barbosa, mais conhecido como Leandrinho, do time Phoenix Suns, que mora no estado do Arizona, nos Estados Unidos. A atriz recebeu a repórter Priscila Bessa em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para responder às perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM. Além de revelar como recuperou a boa forma após a gravidez, ela disse que não tem planos de se casar com o pai da filha. “Eu já me considero casada”, afirmou Samara.

1- Pretende retomar a carreira de atriz?
Cristiano Tavares, Pacajus (CE)
Não larguei minha carreira, ao contrário do que muita gente pensa, mas ainda não tenho planos de voltar à TV. Estou esperando que me chamem, pois sou contratada da Globo. Espero que seja em breve.

2- Como voltou à boa forma?
Danielle Granieri, São Paulo (SP)
O que emagreci foi malhando. Peguei um personal e expliquei que estou com um problema no joelho. Ele optou por atividades na areia, ginástica funcional, exercícios com elástico. É perfeito: volto à forma e vou definindo. Perdi os 13 quilos que engordei – mas quando vou para os Estados Unidos ganho um pouco.

3- Fez alguma cirurgia plástica depois de dar à luz?
Mona Lisa Barroso, Flores (PE)
Não. Morro de vontade de colocar silicone, mas não tenho coragem. Quero ter outro filho e fico pensando na amamentação. É algo que me deixa muito em dúvida.

4- Teve a crise dos 30 anos?
Luísa Nunes, Campos (RJ)
Tive crise aos 29. Estava solteira e pensei: “Tem um prazo! Se até os 32, 33 eu não conhecer o amor da minha vida, vou fazer um filho sozinha”. Eu tinha essa loucura na minha cabeça! Abri a boca e apareceu o Leandro.

5- Está casada oficialmente com o pai de sua filha?
Rosa Andiglieri, Novo Hamburgo (RS)
Não, mas eu já me considero casada. Não teve igreja, essas coisas. Não é minha prioridade agora. Minha família já está construída. Um dia, se bater uma coisa, assim como acontece a vontade de ser mãe quando o relógio biológico grita, aí, então, eu e o Leandro casamos.

6- Já precisou escolher entre a vida pessoal e a profissional?
Wagner Barby, Curitiba (PR)
Ter optado por ficar com o Leandro e escolhermos ter uma filha juntos poderia criar uma situação de me pôr contra a parede, mas ainda não aconteceu. Eu poderia ter largado tudo e ficado nos Estados Unidos em função dele, vir só nas férias, mas não faz parte da minha índole. Preciso trabalhar, isso ficou claro entre nós e nunca foi problema.

7- Consegue administrar uma relação a distância?
Patricia Neiva, Salvador (BA)
Infelizmente, ficamos distantes, mas não é nada gritante. O máximo que passei longe dele foi um mês e meio. Foi ruim no início, mas ele não perdeu muita coisa da neném, porque ficamos muito tempo juntos. Ela nasceu na hora certa, em junho, justo na época das férias dele. Quando eu voltar a fazer novela é que vamos ver como vai ficar.

8- Sofreu algum tipo de preconceito por causa do relacionamento com o Leandro, já que ainda vivemos em uma sociedade racista?
Sara Pires, Manaus (AM)
Que tenha chegado aos meus ouvidos, nunca. Se aconteceu, não me atingiu, acho que me fiz surda. Imagino que muita gente tenha pensado (no fato de ela ser branca e ele negro), não tenho a menor dúvida disso.

9- Você chamou a atenção da ala masculina ao interpretar a sensual Detinha em América (novela de Glória Perez, de 2005). Recebeu convites para posar nua?
Robson Borges, Vitória (ES)
Recebia convites desde a época de Malhação. Só que não é uma prioridade de vida, nunca precisei disso. Acho lindo, mas não consigo me sentir à vontade nua de frente para uma câmera. Já fiquei para uma câmera de TV (em 2003, quando interpretou Mariana, na minissérie "A Casa das Sete Mulheres", da TV Globo). Se não for para defender uma história, não consigo. Não teria dinheiro no mundo que me destravasse.

10- Há um personagem preferido entre todos os que fez em sua carreira?
Bárbara Siqueira, Belo Horizonte (MG)
Tenho um carinho especial pela Mariana de "A Casa das Sete Mulheres". Eu tinha 24 anos e, além de fazer parte de um grande projeto, meu pai havia morrido um ano antes. Vim de uma espécie de depressão, estava bem mal, não quis sair de casa durante um bom tempo, e aí falei: “Vou procurar trabalho!”. Procurei o Jayme (Monjardim, diretor da minissérie) e aconteceu.
Fonte: Revista Quem - 30/06/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário